quinta-feira, 30 de junho de 2011

AUTO AVALIAÇÕES DE QUÍMICA





Equipe Futurama
Conceito: B
Motivo: Nos organizamos bem, realizando todos os trabalhos de formas organizada onde  houve colaboração integral da equipe, não merecemos um “E” porque não fomos além, mas nos esforçamos bastante.

Gabriella Monteiro Barbosa
Conceito: B
Motivo: Realizei as lições solicitadas, mas não cheguei a um nível surpreendente. Tive meus momentos de conversas, então não tem como ser um E.


Viviane Maia dos Santos
Conceito: B
Motivo: Gostei muito do meu desempenho em química nesse bimestre, mas acredito que poderia melhorar e estudar mais, como sempre. 


Lucas Medeiros
Conceito: B
Motivo: Gostei muito da matéria estudada e fiz todas as lições solicitadas, mas acho que faltou um pouco mais de criatividade na realização dos trabalhos.


Renan Adriano Machado
Conceito: B
Motivo: Fiz todas as atividades, os trabalhos propostos, trouxe materiais solicitados, sempre ajudei minha equipe, mas eu não fui além.

Lucas Nunes
Conceito: B
Motivo: Consegui realizar todas as tarefas pedidas, levei todo o material pedido, ajudei a equipe nas tarefas, tive meus momentos de preguiça como qualquer outra pessoa, mais não deixei de realizar minhas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário